Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

seja elegante

Não faço parte das estatísticas. Não me confundam . Estou sempre um pouco fora do que se conta por aí. Também, nunca quis essa vida embalada para presente, preferi a versão da verdade, a mais palatável, a que só se conhece vivendo, se expondo, e sentindo , chegando junto eu diria! 
Geniosa. Intensa. Clara. Nunca escondi meus sonhos, nem os mais atrevidos, porque sou dona de uma ousadia que me põe em pé toda manhã, desde menina.Sempre fui assim, se quero ah se quero.... vou buscar, mas apesar de acreditar que a vida seja curvilinea, não acredito em soluções automaticas. essas formulas milagrosas eu diria ...
Fico aqui pensando que no mundo encontro pessoas mais complexas ainda.Sim as vezes ando vagando na net, buscando um sei la o que, para preencher um tempo que naquele instante ocila entre cheio e ocioso ... e vejo algumas coisas inacreditácveis!
Algumas pessoas que se acham o maximo da civilidadeentram em blogs que conhecem pouco ou quase nada, e na hora de comentar conseguem escrever verdadeiras dicertações , deixando assim  o proprietario da pagina em situações nada parecidas com o agradavel....
Nem com toda minha liberdade em blogs conhecidos chegaria a tal ponto....
Por isso sempre digo que crescer não é ter 1,80m.... e sim saber o limite !
bjs no coraçõa

Um comentário:

  1. Realmente amiga, matou á pau como lá se diz, tem gente que ao invés de colocar comentário, faz uma postagem no blog alheio, isso creio é muito deselegante, será que é medo das pessoas não lerem seus blogs então "atiram" para todo lado?
    Ou acham suas idéias muiiittooo interessantes e querem de qualquer forma torná-las públicas?
    Sei lá, mas que é deselegante ah isso é mesmo rss
    Bjossss

    ResponderExcluir