Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

a fina ... sendro a outra a atual...

Já escrevi ha algum tempo um post sobre a mulher corna, sim sobre aquela que carrega lindos adornos que não cabem em minha cabeça, sem sentir o peso do diadema em questão!
Mas hoje fui ao salão, e não tem local onde voce mais saiba da vida alheia do que salão de cidade pequena, la  na hora da manicure o papo rola solto... você fica sabendo de tudo, elas não escondem nada rsrsrs.
E hoje diante de um papo inicado pela Marli sim ela é nutricionista mas não deu certo na profissão e foi ser manicure que era o sonho dela... , bem ao menos se realizou rsrs não é uma profissional denorex..., mas ela falava sobre musicas sertanejas, onde o mundo dos cornos é cantado em verso e prosa, e tudo isso pra chegar em uma estória de uma ex cliente, que ela chamosu de ''CORNA FINA !rsrs e esse tipo eu não conhecia ou pensava não conhecer..., pois é um tipo de corno que esta mais para conformado, sim deve ser uma mistura do conformado com o educado pela situação, não que seja educaaaaaaado mas é obrigada a ser...Agora imaginem uma mulher que sabe não ser mais a protagonista ..., mais sério ainda é não ter certeza de que algum dia tenha sido...  e em troca de pequenos favores, como casa , e comida , algumas vezes isso mto exporadicamente um almoço no clube..., e ainda mais exporadicamente um encontro com amigos para uma partida qquer de game... aturar uma relação sabendo que tem mais uma no meio, e nesse caso na cabeceira, pq quem me garante que ele não pensa na outra nas horas que divide a cama de casal com a morante???
E o nome dessa  corna nova , rsrrs  é corna fina .... sim a mistura da corna precisada com a educada !E eu não conhecia o termo , achei ele interessante demais....
O duro que o pessoal da animação não fez ainda um desenho animado pra esse tipo de corna senão colocava aqui !
Bem agora vou tenho que passar no aeroporto marcar meu voo

bjs no coração

2 comentários:

  1. Adorei o termo rsrs. Acredito que mulheres que se sujeitam a isso estão sem nenhuma auto estima, para se sujeitar a isso, ou entõ porque gosta de migalhas!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Filha esse não conhecia rrsrs corna fina é o maximo rsrsrr já vi varias cornas mas fina é a primeira..., você anda bem elegante não???? rsrrsrrs valeu minha entrada ... corna fina , ta certo !

    ResponderExcluir