Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

seria uma sessão??? Ou ...uma cessão???

Acho impressionante como a carapuça serve para algumas pessoas , que mesmo sabendo que não são bem vindas em nenhum de meus blogs , ainda continuam insistindo em saber de mim... 
Já disse outro dia , ''estou otima '', e estou mesmo, feliz trabalhando (essa é a parte chata ) rsrrs, mas recebi uma promoção sem esperar é agora tenho que trabalhar dobrado... , consegui me firmar entre os melhores  e olhe que estamos só no começo do ano... rsrsrs.
Estou amando e sou amada, coisa rara hoje...Tão rara que faz ''alguém '' grudar nos meus passos...como se adiantasse...
Misericórdia SENHOR JESUS , o mundo anda de cabeça para baixo, ou seria as pessoas que andam sem cabeça???Ou seria as pessoas que de tanto cederem na vida , para ter um homem do lado buscam em sessões espiritas aquilo que veêm em sessões de cinema...??Será que de  tanto ver filme ,  acabam confundindo as sessões??? Mas com um agravante esquecendo enfim que sessões de cinema se escreve com S  e não com C....
Será que de tanto cederem o amor que fazem questão de dizer que existe.... acabam confundindo de vez a a vida com a realidade , cometendo um assassinato na  a gramática?  Só pode !!!!Olha cuidado com isso...De repente a blogueira fútil sabe mais que você pensa ...
È .... Mas voltando as sessões ,tem alguns casos que nem ''sessão de análise resolve'',  quanto mais   uma  CESSÃO DE CINEMA ....
OPS melhor corrigir lá.....
Para depois colocar defeito nos post alheios....
Mas para esse tipo deixo aqui um pequeno conselho que aprendi la na minha infancia...e sem dois mil livros....


''Por que você fica olhando o cisco no olho do seu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho? Mt, 7: 3-5 


Bem o conselho eu já dei....Ah em tempo não confunda com concelho que o significado é outro rsrrsrs 

Bjs querida!!! 

2 comentários:

  1. Sabe, San! Não vai aqui nenhuma recriminação, nem quero dizer como deve agir em seu blog. Mas a melhor tática para essas pessoas que não tem vida própria e ficam infernizando os outros virtualmente, é o total desprezo, a indiferença. Normalmente recebo desaforos e críticas nada construtivas em meu blog. Simplesmente deixo pra lá, porque, como diz uma blogueira, só nota de cem dólares agrada a todos...rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir