Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

SERIA ASSIM????

DE MÃOS DADAS.....
Hoje de manhã estava eu na Santa Casa .... um paciente mais que especial, Mamys , mais um tombo rrsrs mas dessa vez sem quebraduras , só um ''rombo'' na mão, um galo na testa , um óculos quebrado  rsrs, e o susto , .... Mas o médico lá suturando a mão e nós dois em um papo animado , ajudado pela enfermeira e por minha mãe claro , o assunto era Poços de Calda , onde meus pais passaram lua de mel... e os pais dele coincidentemente  também, quando ele comentou que hoje muita gente vive de ''aparencias'', gritam ao mundo estamos juntos de mãos dadas, vivemos um real amor , quando sabemos que alguns por conveniencia ''se aturam'' , sabemos que muitas vezes aquele que de fato é o verdadeiro amor da pessoa por algum motivo no momento esta longe.De fato casamentos sólidos estão cada dia mais raros , e isso é uma pena !
Mas diante do tema colocado porque la pelos anos 60 ir passar lua de mel em Poços de Calda era chique pra burro rsrsr, e aqui diziam que era a cidade do MEL rrsrs, comentei que de fato ele estava certo.
Pois conheço várias  ''estórias de amor  '' que o par em questão vive ligando pra ex dizendo não ser feliz ,pedindo para a ex não deixar de ouvi-lo ... tenho amigos assim...Nossa  e a pobre da infeliz nem desconfia ...oh dó! Conheço gente que já foi humilhada e continua lá ''pagando o mico'' diario por um teto , pra não dizer não deu certo...implorando por um amor não correspondido , se submetendo... , bem mas cada um é cada um e não cabe a mim julgar , claro que não!!! Só que para mim não serve.Para mim um relacionamento é muito mais que a divisão de contas , é mais que dividir o mercado, mudar de endereço... Para mim uma relação não consiste em eu levantar e fazer bolachinhas para agradar... não, no meu caso temos que ''SER '' agradados ...Sem dizer que eu jamais aceitaria ser enganada , viver na dúvida , e pior ainda saber que tem alguém comigo porque minha familia cobrou... afff isso nunca !!!!
Mas a Ana a enfermeira que estava na sala de pequenas cirurgias , no meio desse ''papo ''animado, soltou uma peróla que me inspirou nesse post:

''Na vida precisamos de força para sonhar ...
Mas precisamos de muito mais força para PERCEBER que a estrada vai além do que se VÊ..." 

BJSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário