Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Descobri !!!



Hoje fazendo uma pesquisa no centro de Estudos  de Genomas na Federal de São Carlos , descobri que já identificaram o gene relacionado ao distúrbio comportamental...Realmente é um problema genético,é uma ruptura em um determinado cromossomo causando assim uma alteração cromossomica no individuo.
Ai fiquei pensando no meu caminho de volta , deve ser por isso , deve ser por esse" desarranjo cromossomico "que algumas pessoas não conseguem entender que o "SENTIMENTO MAIS BONITO QUE EXISTE É O CORRESPONDIDO"!!!

Ps- acho que descobri seu problema...ah descobri! Seu problema é uma falta de comunicação em seus cromossomos .... ocasionando assim menos sinapse  consequentemente você tem um problema com seus neurônios ,eu tinha certeza, desconfiei do teste do pezinho ...mas agora sei  porque  custa a perceber o que acontece bem debaixo de seu nariz....

bjsssssssssssssssss




Um comentário:

  1. Mesmo sendo genético, acho que a mente tem a capacidade de superar até o obstáculo do corpo. Se a pessoa quiser mudar, ou melhorar com vontade, acho que consegue, mesmo que tenho uma gen lá dizendo o contrário... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir