Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vai chover...

Final de semana adorável,  casa cheia, tiramos o amigo secreto, e  após a missa , celebrada pelo Edu ,enfim ascendemos as luzes de natal, escolho sempre essa data , pois estamos vivendo o terceiro domingo do advento , aquele que diz para  vivermos felizes pelo amor de Deus .
Os olhos das crianças brilhavam e os adultos estavam como sempre animados ,encantados e agradecidos ao Deus que servimos, por mais um ano juntos  , por mais um ano, por podermos viver em comunidade , sem precisar ser humilhados , ganhando o suficiente para vivermos bem,  semeando o amor  , cantando a vitória  daqueles que de fato servem um Deus vivo um Deus de amor,  pois  podemos testemunhar que em nossas vidas chove água viva de unção , sabemos que Deus derrama seu amor em nós ... que com Jesus tudo pode ser mudado com a força da oração....
E a tarde quando eu procurava nas coisas guardada do Natal passado , as velas do Advento para colocar na nossa capela , na fazenda ,encontrei uma cartinha da Malu para o papai noel , rrsrs uma cartinha de agradecimento, que ela me confiou  para que eu fizesse chegar as mãos dele , depois que ela recebeu a sua listinha de presentes .
Fiquei por alguns instantes parada diante dessa carta , e Edu me sugeriu que fotografasse e postasse a  grandeza de um coração de criança , sim de uma criança  que aos 5 anos ,  depois de ter todos os seus desejos   realizados , teve a grandeza de agradecer...Como nós aprendemos a fazer , como nós aprendemos a agradecer por Deus um dia ter nos escolhido , para caminhar com ele...
E quem caminha com ele não precisa se esconder, passar os dias no breu do pecado... , da falta de caridade , da falta de amor , confundindo as palavras , trocando a humildade por ser humilhado... compactuando com a prostituição, não precisamos disso ... ao contrario, podemos  testemunhar , podemos  cantar , podemos louvar o Deus da vida , o Deus do Amor ...
Mas post de Deus é la no outro blog  rsrs é que me empolgo por Tudo que Deus me dá e quando começo a falar nele acabo me estendendo, e tenho motivos para isso.
O post era para falar da cartinha da Malu, que é linda , e serve de modelo para muita gente... que só faz a pregar , e pregar da boca para fora , porque  na hora de dar testemunhos aff não tem como, porque vive o lamaçal prostituido  do pecado !
Termino o post dizendo ou melhor cantando...
derrama seu amor aqui ,
derrama seu amor aqui....
vai chover , vai chover  ÁGUA VIVA ! 


bjssssssssssssssssssssss


Ps  O amor esta sendo derramado aqui....

2 comentários:

  1. Você já sabe que tenho uma família adotada, minha família de alma, onde passo meus natais. E eles são muito religiosos, católicos praticantes mesmo. E na noite de natal é tão lindo. Todos nos damos as mãos e fazemos uma oração, depois cada um agradece as dádivas recebidas. É sempre um clima muito legal. Adoro passar natais lá!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Agradecer é importante. Bom ver crianças que sabem fazê-lo.

    ResponderExcluir