Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

mentira ? mistério?? será??

Hoje  recebi um e mail de uma amiga de floripa  , a Adriana  uma pessoa de um carater ímpar , essa é dessas mulheres que jamais aceitariam estar com alguém por conveniencia.... , por caridade , ela pensa como eu...se esta junto é ´por amor. .., senão não serve...
Mas dentre tantas coisas que o e mail dizia , ele tinha dois tópicos que me chamou a atenção.

Um é sobre a mentira ... sim sobre as pessoas que tem o velho costume de mentir, de julgar os outros por aquilo que são..., e  eu achei a colocação interessante porque vem de encontro com aquilo que minha avó nos ensinava na infancia ..., sim uma senhora semi analfabeta que me orgulha mto , mas mto mesmo em ser neta dela , uma senhora que foi criada na roça , e longe de uma casa de mais de 2 mil livros já sabia isso ...e mtos que nasceram na biblioteca não aprenderam ... veja a definicão:

Aquele que diz uma mentira não percebe a infinidade de outras que terá de inventar para sustentar a primeira.

e a segunda é sobre o mistério:

 A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério, que é a fonte de toda arte e ciência verdadeiras.

Albert Einstein.


bjsssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário