Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Atenção com seus post....

Tenho dado umas voltas curtas  na net, final de ano é complicado para mim, e esse ano está mais difícil ainda , pois a  minha mãe ainda não se recuperou, e aquilo que parecia ser uma simples fratura , anda dando sinais de problemas sérios a vista...
E tenho me dedicado 24 horas á ela , sempre disse que o dia que precisassem eu estaria aqui, pois quando precisei eles estiveram comigo . Talvez por isso, por achar que isso é um dever  de filha, eu tenha decidido cuidar eu mesma dispensado os cuidados de uma enfermeira, e mesmo fazendo com imenso prazer, é cansativo,pois tenho minhas obrigações profissionais diárias, tenho minha vida particular , apesar de ter optado por uma licença forçada nesse período, e poder contar com secretária , a situação é complicada, e ainda , estou com viajem marcada com meu pai , íamos para o Japão ver o jogo, mas diante da situação devemos  adiar , sem dizer que final de ano todos se reúnem em minha casa.... aja folego rsrsr... mas gosto disso , gosto dessas reuniões e vibro mto, o que me entristece nesse ano , é sem dúvida o quadro de minha mãe, mas como acredito em Deus , e sei que quando Ele quer o milagre acontece, tenho rezado e pedido muito, semana passada mesmo, na nossa ultima vigília do ano Jesus me dizia claramente na palavra de professia, e eu creio na graça .Mas um dia desses, numa dessas minhas pequenas voltas  na net , li um post, onde a pessoa acho  que por um momento infeliz ... ou na tentativa de atacar alguém  a pessoa se referia a fé da outra pessoa como ''fé mediocre'', e necessariamente não sei se esse  é o meu caso ,mas em alguns pontos ela até  pode ser medíocre sim... mas ela existe , tanto existe que hoje estou aqui...e isso seria medíocre? 
  E creio eu que é melhor te-la medíocre , do que viver fingindo que se  tem uma ...
Mas a ideia do post era para dizer que devemos tomar cuidado quando postamos , pois na maioria das vezes , em 99% dos casos temos alguem lendo que sabe bem de nossa ''estória'', sabe até mais que imaginamos..., por isso é sempre mais saudável postar a verdade...Na maioria das vezes , aquele seguidor anonimo que todo dia entra e lê  nossas  postagens sabe o que é mentira , o que é verdade , e pior ainda o que é medicore no seu caráter.... Pense nisso !


bjsssssssssssssss

Um comentário: