Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vida feliz!!

Hoje meu dia foi completo, na parte da tarde saímos Meu pai , Edu e Euzinha claro ,fomos ao correio como todos os anos para adotar uma cartinha, coisa linda o que essas crianças pedem , e como faz bem poder colaborar , ajudar a construir um sonho, encontrei várias pedindo bicicletas, note, cestas básica, mas uma em especial me comoveu, uma criança pedindo ao papai noel condições de estudar , sim ela quer um dia ser dentista, e como os pais não tem condições, ela ''apelou''.
Aqui a cidade é pequena, e todos se conhecem, então foi fácil saber filha de quem era, saber da situação escolar, bem em pouco tempo já tinha um levantamento da vida da menina.
E pude saber que era sincero aquele pedido, aquela vontade de mudar de vida, e dar condições de mudança aos seus pais.
Quando estava lendo aquela cartinha de uma menina de 12 anos, que sem demagogia , pedia condições melhores de vida , pois descobriu cedo que abraços e carinho, não pagam contas, não colocam comida na mesa, lembrei de um post , onde uma senhora que serve de avó da menina, me critica por ''acumular'' bens como ela diz... 
Eu não vejo mal nisso , desde que a pessoa que acumula , tenha ganhado com descencia , com idoneidade... sem golpes , sem falcatruas, sem enganar, acho que todos os normais sonham em um dia ficar bem...
Mas voltando a essa criança , que sonha em um dia ser doutora para poder ajudar seus irmãos e seus pais, ganhou o presente  esta adotada, nesse natal já vai ganhar um note a escola eu banco ate a formatura, e só posso  dar um presente desses ajudar a realizar um sonho desses pq ''acumulei '' além de bens materiais, acumulei bens que você nunca conhecerá..., pois esse adquirimos no berço, lugar que você não frequentou....não conheceu...Talvez por isso, pessoas desse tipo, tentem descarregar a sua frustração pessoal,  seu fracasso profissional tentando atingir aquele  que não alcançam....
Quanto a Maria Antonia , no que depender de mim ela terá sim uma vida feliz .....


bjsssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Nossa! Que atitude legal essa sua! E é bom poder acompanhar de perto quem você tá ajudando, não para aparecer, mas para ver o resultado mesmo. Deve ser super gratificante.

    Beijocas

    ResponderExcluir