Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Perolas do papai...

Hoje á tarde , estava com meu pai quando ele soltou uma daquelas celebres frases....

"...Triste não é você passar um natal longe de pessoas queridas... 

Triste é você encontrar a sua metade da laranja, depois de ter andado tanto... atravessado vários estados, para isso

e descobrir que já tem outra pessoa chupando ....""

 Fiquei pensando naquilo que ele dizia e

KARAMBA ... 

 EU NÃO QUERO BAGAÇO...

Isso não é para mim,  eu não aceitaria nunca , pois não sou como algumas pessoas que vivem confundindo as palavras , talvez por falta de conhecimento, ou por necessidade  financeira... elas confundem excesso de chance com perdoar... , engolem seco quando ele diz ...Imagine eu te trair ? Isso nunca... só estou saindo com outra pessoa...é de fato eu não admitiria....para mim Amar é mais que isso ... Saber perdoar , de fato é uma dadiva divina e  é para poucos , mas rastejar ah isso é só  para os pequenos.... Pense nisso !


Bjsssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Querida amiga...concordo contigo.

    Segue abaixo frase para quem quer um relacionamneto duradouro e não p/ relacionamneto com prazo de validade:

    "FIDELIDADE é a maior das virtudes para um relacionamento duradouro."

    Se cuida... bjos com carinho

    ResponderExcluir