Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Então é Natal 2

Testando a arvore da sala ...
Ontem o ''Papai Noel ligou para as crianças , rsrs, adoro essa época, adoro poder de alguma forma contribuir para alimentar os sonhos de cada um dos pequenos.
Malu , me ligou em seguida  rrss , olha IA o Papai Noel me ligou , e eu pedi tudo para ele , pedi um tablet pra mim e pra você , pedi uma Barbie pedi um mini game  novo ,uma bolsa LV de criança rsrrs, pedi pra ele te ajudar com as passagens da Disney, para a Fefe pedi uma moto,e uma Barbie , pedi uma bolsa LV para mamãe e para você , rrs e também pedi muitos sapatos para você, ai pedi um trator para Matheus e um patati patatá para Clara, será que pedi muito IA? porque fiquei pensando, que o papai precisa de um note  novo, e ainda tem o vovô e a vovó pra vovó pedi uma bolsa também,agora pro vovô eu caprichei, nem te conto IA pedi uma camionete nova...Ah Ia e eu não esqueci daquelas crianças que você diz que ajuda papai noel levar os presentes ,aquelas que vamos todo ano ver o papai noel  levar os brinquedos ,aquelas que  não moram com os papais e mamães , e ai papai noel não tem endereço delas...pedi Barbie para elas também...
Foi com essa lista que fui surpreendida ontem por volta de umas 18 horas, e to rindo até agora, rindo e pensando em como ajudar esse pobre papai noel ...mas daremos um jeito ....Sim claro com algumas substituições genéricas ... rrsrs mas no fim todos ficam felizes .
Aqui as coisas estão encaminhadas, arvore enfeitada, luzes colocadas , só esperando dia 10 chegar para ascender tudo..., e com a presença de todos , isso já virou tradição para nós , dia 10 ascendemos as luzes , e tiramos os amigo secreto, ai á partir do dia 20 nos reunimos pra a grande festa que só termina em janeiro ... quando voltamos a trabalhar....
Gostaria de desejar a todos meus leitores um natal cheio de sonhos realizados , que p papai noel seja generoso com todos ,  que possamos carregar em nossos corações a magia do natal por todo o sempre , sem nunca nos esquecer que o aniversáriante da ''noite feliz'' veio ao mundo para nos presentear com a vida eterna.
Estarei postando diariamente , mas em horários diferentes , pois com a casa cheia , fica mais difícil...
Que todos possam enfim sentir a presença do deus da vida no coração de cada um dos seus  para em um grande coro dizer Feliz Natal!!!




bjssssssssssssss

Um comentário:

  1. Essa coisa de Natal com a família de sangue já não sei o que é há muito tempo. Mas tenho minha família de alma, para onde vou!

    Beijocas

    ResponderExcluir