Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

sobre a justiça...

Se tem uma  ''qualidade'' que não aprecio no ser humano , é a facilidade que ''alguns' tem em se passar de vitima , Abomino isso.Pessoas que não assumem o que fazem , que fogem da realidade , decididamente não se dão bem comigo.
E essa semana , recebi de uma amiga de Florianópolis a Adriana  , somos amigas há anos , nos conhecemos através de um congresso que fui palestrante , e a empresa que ela trabalhava cuidava do evento, e como na minha profissão você conhece muita gente por causa das ''consultas conselhos'' ela foi mais uma que cruzou meu caminho e de uma forma muito agradável, e nos tornamos amigas.
Mas como dizia recebi dela um e -mail que cabe aqui certinho, uma frase pequena , e simples mas de um conteúdo assutador para quem adora se passar de vitima, para quem gosta de se fazer de perseguida , se esquecendo que na maioria das vezes , esta só colhendo o que plantou um dia , pois sempre ouvi dizer que o Plantio é opcional, mas a colheita ah essa é obrigatória..., então se você não esta contente com o que colhe... olhe la  trás e veja o que plantou...
 Mas a frase em questão é essa....

''A justiça é cega...

           Mas não se esqueça que é para as duas partes e isso sempre''


bjssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário