Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

30 de outubro

Um post rápido por hora , hoje é 30 de Outubro , dia do meu aniversário , e daqui a pouco  teremos os parabéns rsrrs a festa começou cedo, o a... mor ligou várias vezes e sentiu mto não estar aqui, mas ano que vem com certeza estaremos juntos.
Se tem uma coisa que não deixo de comemorar é meu aniversário , e esse ano as meninas escolheram  como tema a SININHO rsrs elas adoram .
Todos aqui sabem que esse dia é especial pra mim , então todos vêem damos um jeito nas agendas e nos encontramos sempre !!! Afinal aniversário é só uma vez por ano srsr e comemoro mesmo o meu , começamos ontem e vamos até na quarta rsrs feriado emendado , sem dizer que amanhã é o halloween ... quase nasci no dia das bruxas  mas escapei dessa ... amanhã é niver da Sonia minha prima e comemoramos também , com direito a traje tipico rrssr parecemos crianças , mas adoro viver assim , sem mto esforço , só vivendo , comemorando e amando e muito claro!


bjssssssssssssss

Um comentário:

  1. Parabéns então! Muitas felicidades. Que Deus te proteja sempre! Fiz aniversário dia 28. Portanto, somos do mesmo signo. Muito bom receber família e comemorar. Aqui é o aniversário meu e do meu filho mais velho. Isso mesmo, ele nasceu no meu aniversário de 20 nos.

    Felicidades!


    Bjos! Luzia

    ResponderExcluir