Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

acho tao triste....

Hoje recebi um e -mail de uma amiga , dessas amigas do tempo da faculdade , e que acabaram ficando.... to falando da Cris Nery lá do blog destino, e ela como sempre foi providencial.
E já vou explicar porque, dias desses vi no perfil de um contato meu, uma verdadeira ''esposição de sentimento'', e o pior que o referido contato já esta em outra, bem em outra não e o termo certo , ele esta na de quem ele nunca deixou de estar , acho interessante , como algumas pessoas, gostam de expor seus sentimentos de colocar aquilo que estaria sendo reservado para o silencio de seu quarto, em um perfil de msn... e acho isso tão feio, acho triste ver alguém escancarando aquilo que é reservado a dois para toda Internet ver.
Acho que quando existe um amor verdadeiro, você não precisa sair por ai mostrando , ele sozinho se mostra, não há a necessidade de provar, pois aquilo que é verdadeiro não precisa de provas , ele existe para vocês e isso basta, mas quando você sente a necessidade de se mostrar presente para que os outros percebam a existência, é porque infelizmente  não é amor...
O amor completa , ele não serve de amparo, ele caminha junto, sem trair , sem se envergonhar, sem te faltar o respeito.
Mas voltando ao e-mail, é um texto otimo do Jabor, muito conhecido já e que eu recomendo, pois ele fala justamente sobre as pessoas que vivem se expondo no msn...vou colocar aqui um dos tópicos , e achei um  que casa com o assunto do post...
A M I G A S o final  de semana foi perfeito,(acabou de entrar), ai já sabemos que foi uma droga ,  ela terminou com o namorado  e esta encalhadassa , o pior é quando você conhece o casal ou você conhece ele e conhece muito e ele te conta que foi o fim mesmo, sem chance de voltar  e você vê a pobre tentando esconder aquilo que é real , tentando de alguma forma mostrar para o mundo uma parte dos contos de fadas que leu na infância , confundindo assim o mundo real com a ficção... 
 São usados textos imensos , frases de Dalai Lama , tudo para tentar provocar a atual do seu ex ,  mesmo nem imaginando , que a atual é aquela que nunca foi ex....(se é que me entende claro)
rrsrsr


bjsssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário