Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

a tal felicidade....

As vezes leio alguns post , de algumas ''pseudos'' escritoras, que fazem a questão de se auto intitular ''felizes'' 24  horas consecutivas....
Outras dizem colocar um  sorriso nos lábios é melhor que chorar por uma vida toda....Ai fiquei pensando, onde esta escrito que todo sorriso é sinal de ser feliz? E quem disse que todas as lágrimas são sinal de tristeza?
Quando se descende de uma família italiana as lágrimas  muitas vezes são sinal de alegria, sim a emoção me leva tantas vezes as lágrimas ...
Quem nunca chorou na colação de grau na faculdade?
No casamento da irmã?
E nem de longe era sinal de tristeza e sim de emoção, emoção de quem sente , de quem ama , de quem tem alguém para dizer esse é parte de minha vida, de minha história , de meus dias....
Assim como o sorriso....
São tantos os casos que vemos a falsidade do coração brilhando nos lábios daquele que não sabe ainda distinguir o que é felicidade de verdade!


bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. E eu San, que choro até pela felicidade dos outros. E as vezes rio da minha própria desgraça. O choro e o riso são muito relativos mesmo. Lindo,amiga! Amei começar meu dia com o choro e o riso para refletir.

    Menina, não é que sumi mesmo. Sabe aquele verãozão que não tivemos em julho?, pois é, ele está agora aqui em Viena. Não é o máximo? Por isso estou igual má notícia, andando pra cima e pra baixo. Curtindo os meus últimos dias de calorzinho. Espero que não me castigue.
    Beijão, San

    ResponderExcluir
  2. Essa tal falsa felicitade que está super na moda, me irrita profundamente. Prefiro continuar sendo só um ser humano, com momentos tristes e alegres.

    Beijocas

    ResponderExcluir