Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pense .....

Se tem uma coisa que acho detestável em algumas pessoas , é a Arte , sim a arte de iludir , a arte de fingir , enfim a arte de mostrar algo que não é.
Hoje , voltando do hospital, li uma frase em um muro pichado, ''Não me subestime , eu finjo , não ver para enxergar mais longe"...,no caminho vim pensando na ''qualidade'' da pessoa que se escondeu atrás dessa frase, sim porque ela finge de ''cega'' para poder manter uma situação, imagine o ''tipinho'' que deve ser , abomino a classe .
Acredito que , que quando postamos uma frase , escolhemos aquela que mais se assemelha conosco, com o que pensamos , naquilo que acreditamos , falo isso porque tenho o habito de postar frases, e nelas sempre coloco minha alma, meu carater....bom também isso a gente tem que pensar.... como colocar o carater em uma postagem se você não tem um.., é....
Acho que minha tia Lila tem razão... ela disse hoje de manhã antes de eu sair para trabalhar..."Como alguém pode dar aquilo que não tem???"
Pense e muito a respeito!!!



BJssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário