Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Só uma FRASE

Fazer doutorado é ler um texto em alemão , sendo meio fraquinha nisso,  é confundir os textos em francês , é nem imaginar onde fica a china e ter que discutir o que alguns autores de la propõem,é passar horas diante do pc , tentando escrever um texto de 35 paginas para essa semana , e sabendo que hoje é terça feira e nem 3 paginas saíram... enfim fazer doutorado é em alguns momentos deixar transparecer que a situação esta sobre controle , mesmo quando a avalanche se faz presente.
Tenho amanhecido  dentro do centrinho rrsrs, e alternando meus dias entre o atendimento no SUS e na universidade.
Sou doutorando de saúde coletiva , e não é fácil, bem sinceramente não sei se tem algum doutorado fácil, sem dizer que já vivi isso rsrrs mas sempre as situações são diferente.
Mas nessa roda viva louca que é trabalhar e doutorar , hoje atendendo uma criança especial , com fissura no palato, estávamos tentando uma adaptação com um aparelho novo que ajudei na pesquisa , eu falava com a mãe da criança e ela me disse uma frase que algumas pessoas deviam copiar e colocar na cabeceira , na geladeira , no espelho do banheiro, enfim deviam te-la grudada na ponta do nariz, assim quem sabe aprenderiam a respeitar o próximo. 

''O respeito a diferença é fundamental para AMAR''.

Então se Você não pe capaz de respeitar essa diferença, você não nasceu capacitado para amar, e mais uma vez afirmo , seu teste do pézinho deu algum resultado duvidoso...melhor refazer.

Mas voltando ao doutorado , se vou passar ou não ainda não sei, to lutando pra dar certo rsrs, mas se dar certo de uma coisa tenho certeza a aposentadoria de DOTORA  vai ser a coisamaislinda desse mundo !!!

bjssssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário