Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

golpes na net

Hoje eu estava no cabeleireiro, é amanhã vou viajar ai fui fazer a funilaria rsrs, ouvi um papo  que achei que dava post.
estavam falando la sobre a net , e eu fiquei pensando em quantas vezes já ouvi falar sobre privacidade na net, sobre pessoas lesadas pela net, sobre os golpes amorosos na net.
Acredito que a net seja uma ferramenta do bem se você souber usa-la, como tudo na vida, tem dois caminhos cabe a cada um escolher ...
Para mim a net é usada para trabalhar minha tese e minhas pesquisas , ta tenho meu face, meus blogs , meu orkut , meu msn , onde falo com amigos queridos , amigos que formaram comigo, e que hoje por motivos profissionais se encontram longe, matamos a saudade aqui, muitas vezes fazemos de nosso msn uma sala de bate papos conforme vai entrando vamos chamando, outras vezes nos reunimos para resolver o problema de algum paciente, discutimos rx , aparelhos indicados rsrrs e passamos a nossa hora assim ... trabalhando e nos divertindo.
Como vêem tem como usar a net de uma forma inteligente , se divertir , sem se expor, mas tem algumas pessoas que adoram aparecer , se expor é com elas mesmo e depois dizem que as pessoas as perseguem , que buscam vasculhar a vida delas .... como se a vida dos outros interessasse de alguma forma para quem tem mais o que pensar..., coisa de gente pequena , que produziu pouco na vida , e que não consegue brilhar ai então....tentam a todo custo ofuscar o brilho alheio com comentários descabidos.
Mas por outro lado devemos ser cauteloso pois existem pessoas dispostas a dar golpes, mas isso sempre existiu, mesmo quando não existia a net...
É que com o uso da informática , alguns casos se tornaram mais evidente, hoje existe uma facilidade muito grande , para que o tipo bonitão de plantão encontre sua presa  em um click .
Os sites de relacionamento andam bombando, e aquele perfil do cara de 40 anos , sarado, bonito , bem empregado, que busca  sua cara metade rsrsr bem aqui sua vitima , vem aumentando de uma forma descompassada ...
Geralmente , esses senhores  tem em mente um perfil pré estabelecido, eles buscam uma mulher ( isso na maioria dos casos), bem eles buscam uma mulher com uma boa profissão,estabilizadas financeiramente,  ter um pouco mais de 40 anos solteiras viúvas , ou divorciadas , mas elas tem que ter um diferencial em evidencia.... estar com a ''alto estima em baixa'' isso é fundamental para eles, rssr reconhecem alguém com esse perfil? Se a resposta for afirmativa CUIDADO  rsrs .
Agora o ''papo'' no salão, que me deixou de queixo caído , era que descobriram , que a companheira de um desses bonitões esta de comum acordo com ele... gente onde vamos parar???Você esta duvidando?? É a mais clara de todas as verdades , pra mim é quadrilha  ah só pode!!Pois pensem comigo, a companheira em questão sabe a profissão do estelionatário pois vive com ele mora com ele , ai concorda que ele simule uma situação na qual o ''bonitão'' aparece de solteiro, para encontrar uma endinheirada que possa banca-lo , aqui no caso banca-los,pois depois de um tempo com a pobre endinheirada , ele começa a pedir dinheiro..para mim que sou leiga em legislação isso tem cara de quadrilha , de estelionatario.
Muitas vezes  já vi aqui na net , ou mesmo no Datena de quem minha mãe é fã,sobre quantas mulheres caem nessa lábia, nesse golpe, é só escutar dois ou três eu te amo , e elas já abrem a carteira , isso quando o prejuízo é só financeiro, temos vários casos que infelizmente algumas pagaram com a própria vida.
Portanto pensando nisso resolvi fazer aqui uma listinha de itens para quem se envolve com alguém da net,  não leve isso aqui como regra , mas ajuda bastante , então  aqui vai...
Desconfie do bonitão, que é tão inteligente , que ganha tão bem , e que esta sempre no vermelho.
Desconfie daquele que não tem orkut , face, twiter, e que diz sempre que não coloca fotos na net porque odeia se expor.
Aquele que diz que postar qualquer coisa relacionada com ele é invasão de privacidade.
Que quer ficar com você a qquer custo
Que depois do primeiro OLA você é a mulher da vida dele, e ele esta loucamente apaixonado
Que diz saber a melhor maneira de você aplicar seu dinheiro.
Fique atenta , sempre avise seus amigos de onde você estiver, e por fim faça uma investigaçãozinha por conta própria , você pode se surpreender com suas descobertas , mas melhor ficar surpresa agora viva e rica do que depois pobre e morta .
Por isso tome cuidado, contos de fada só acontece com algumas poucas ,e até para viver um , você tem que ter alguém que te ame de fato....




bjssssssssssssssss



2 comentários:

  1. Não é sem motivo que não consigo sequer entrar num site de relacionamento. Acho que tenho fobia a isso também... rsrs. É que quebrei muito a cara lá por volta de 2003, então acho que isso é uma furada, pode funcionar para alguém, para mim só trouxe dor de cabeça.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amiga, matou á pau!!!
    Sei de alguns casos assim, e concordo com vc, na minha leiga opnião é quadrilha sim, pois mulher que sabe que o bonitão viaja para encontrar outras, vê frases de amor ,ou de cobranças dele e para ele , e finge que não entende? Ah ! Isso é GOLPE sim.Mas nada que um cursinho de detetive amador não ajude né?E outra coisa, quando desconfiar, é só acionar os amigos, sempre tem um metido a Hacker por aí para descobrir para vc kkkkk. Bjssss

    Cris
    (não consegui acessar pelo meu perfil)

    ResponderExcluir