Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mais um...




Hoje quando vi meu trabalho reconhecido, e o convite para subir mais um degrau na minha vida profissional, lembrei de minha avó, lembrei do dia que sai de casa para estudar fora , ainda com 17 anos , e do conselho que ela me deu no quarto...

''Minha filha leve a sério essa jornada , se forme tenha seu diploma , se case primeiro com ele , pois ele vai te sustentar sem reclamar , e ele também te dará a garantia de que você nunca precise se tornar propriedade de ninguém...você será a autora de sua própria estória...e dona da sua vida...."

Eu ouvi o conselho e só tenho a agradecer aqueles que deram direção a meu caminho!

bjssssssssssssssss

Um comentário:

  1. E agora eu pego o conselho da sua avó, porque estou precisando rs!!
    Bjs san

    ResponderExcluir