Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

gosto é gosto...


fotos da net
Os trabalhos manuais sempre me acalmaram e ando uma pilha esses dias rsrs, com direito a ter nervos ''a flor da pele'' rsrrs, (semana que vem defesa de doutorado) rsrs, mas estava aqui envolvida com meus temperos , e isso não é literalmente não,  semana de feriado a casa fica cheia ....,quando uma amiga de anos, me trouxe um convite...
Gente não sei a opinião dos outros mas sei a minha ''e não Gosto de chá de panela , cozinha , bar , e bebe, cá entre nós um chazinho de cidreira , hortelã e até mate as vezes tomo... mas ir a esses chás sem chance.
Acho que fiquei traumatizada, tive uma prima meia irmã que quando foi casar fizeram um para ela, eu fui e quando vi a pobre com aquele vestido de minha avó com laçarotes de papel crepon na cabeça ...fiquei assustada e jurei nnca mais participar, e assim fiz .
Fazia anos que não era mais convidada...pois nunca vou mesmo , colaboro com o que pedem mas ir afff não vou.
Quando chegou a minha vez  de organizar um ,não me sentia  em condições de '' pagar prenda'',decidi então fazer uma reunião com algumas amigas, onde o ''papo ''rolou solto,passamos uma tarde inesquecível, e além do  chá dei preferência á tabua de frios e cerveja  canapés  , bolo e claro brigadeiro rsrsrrsrs pois para comprar meia duzia de baldes e duas duzias de prendedor de roupa eu mesma comprava rsr e do meu gosto.
Ta sei que tem quem gosta de colocar aquelas roupas da avó, desfilar em cima de uma camionete toda feia e rabiscada , com aqueles laçarotes de papel higienico na cabeça e a cidade toda vendo.... mas gente isso podia evoluir não??? E pensando assim andei pesquisando alguns desses chás modernos , que se tornaram parecidos com o que fizemos há alguns anos  .
Eu não entendo ,sinceramente não entendo ,que gosto tem em ficar feia ,mas enfim dei a grana solicitada dizendo que se possível iria com prazer...Apesar de todos saberem que não vou mesmo.
Ai fiquei pensando ... Tanta coisa evoluiu no mundo, e os benditos chás continuam e pelo jeito o numero de adeptas só cresce....






bjssssssssssssss




bjss sssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário