Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Que venha a estação dos lenços !!


No  mes de novembro passado , comecei a viver  um drama,é um drama sério, apareceu do nada um caroço nada estético em cima  do meu pé , e meu joelho começou a doer demais dificultando o meu caminhar, o mais difícil  eram os primeiros passos depois a coisa ia  rsrs.
Bem quando uma pessoa já teve um diagnóstico de CA , qualquer caroço se torna uma tragédia e ai vieram a bateria de exames...Mas o maior problema antes dos resultados foi me deparar com uma triste realidade, eu não tinha sapatos , sim sempre uso saltos, e sapatos baixo não tinha.....e o pior que tudo que eu via era feio demais , foi ai que uma amiga Natalya me disse olha tem umas sapatilhas da Paula Villonge lindas  e eu fui pesquisar ,e são lindas mesmo adorei, mas nessa procura por algo que se adaptasse aos meus pés , encontrei um video sobre os lenços  que eu ammmmmmmmmmmmmo.
Sério adoro essa estação que vamos entrar por causa dos lenços , acho que eles compoem tão bem o visual.
Mas acho que tem que saber usar , e já fiz um post sobre isso uma vez, eu sou baixinha , se coloco eles mtos junto ao pescoço o meu desaparece,fica feio demais  e acho, também que mesmo as que tem um pescço mais alongados  se amarrar muito rente ao pescoço, fica uma divisão no visual, parece uma cintura cortada, lenço é bonito mas tem que saber como usar...senão só se paga mico!
Acho que se eu tivesse um pescço mais alongado eu usaria uma sobreposição de colares , nunca aquele lencinho amarrado , não gosto, me parece um querer disfarçar um trauma , e toda vez que vejo um pescço alongado sustentando um lencinho amarrado com o nó do lado , lembro de uma pessoa que tenta disfarçar um trauma , e só consegue fazer com que a atenção de todos se volte para esse seu defeito...
Mas  na busca encontrei esse video sobre lenços , dando ideias de como usa -los  e achei lindo, por isso to postando, já tentei e deu certo.
Ah , quanto aos sapatos da Paula são lindos e confortáveis e adorei a nova coleçao dela , e meus exames rsrrs , deram negativos , foi mais um problema de ligamentos do que um problema osseo como se pensava , e ja voltei a usar meus saltos rrsrs.
bjssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Não uso saltos porque sou alta e não preciso deles, e por não precisar não usei e fui cada vez mais estranhando andar com saltos. Hoje em dia uso um pequeno quando saio, no dia a dia, uso tudo rasteiro mesmo.

    E lenços, sempre tenho essa impressão, que ele está escondendo um pescoço velho, ou com cicatrizes... rsrs. Mas vou ver o vídeo.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, amo lenços...

    os sapatos de Paula são lindos... conheço os da "Selo de Controle" ? vai amar...

    e, o principal : sua saúde ! Que bom que foi só um susto, afinal, para o resto a gente dá um jeito....

    beijo enorme

    ResponderExcluir