Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

A vó estava certa...



Hoje o dia foi daqueles , e lembrei muito de minha avó.
è minha avó contribuiu muito para a  nossa formação, e hoje em especial lembrava dela dizendo assim:

"Nunca aceite que opiniões alheias camuflem sua vontade , siga sempre seu coração e sua intuição , a opinião que terceiros  a seu respeito não tem a menor importância, pois na maioria das vezes elas vêem  cheias de venenos , e vazias  de autenticidade. Porque hoje as algumas pessoas só existem... há muito deixaram de viver..."
E pensando nesse conselho  segui aquilo que meu coração e minha intuição diziam ....ecomprei minha passagem...mas também  acabei tendo certeza que hoje o Incompetentes estão cada dia mais Ousados !!!


Bjssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário