Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

um aviso ....

Hoje fui pega de surpresa por um comentário um tanto abusado.
Alguém visitou meu blog , e em um post antigo , que deve ter servido á ele , ou seja a carapuça deve ser servido sem a necessidade de se fazer ajustes..., a pessoa comentou como anonimo, bem se é anonimo , já não me preocupo , porque deve ser um desses do movimento dos sem nada ,...nada da vida..., sim  esse se enquadra no movimento dos sem nome , pois de duas uma ... ou não tem nome ou tem vergonha de usa lo..., então para o tipo a gente não dá 'bola'.
O motivo do post é para dizer que não vou mudar minha configuração , e a sua palavra CU que você deixou ai no seu comentário vai pernamecer, primeiro pq ANONIMO não é nome como eu ja disse , e segundo porque não me intimido com seu tipo, o post continua , e o comentário também!
Quero pedir desculpas a meus leitores , mas não vou apagar, e mais tarde volto para postar uma das minhas frases rrsrs .


bjssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Querida Sandra,
    O comentário do (Anônimo), que por sinal demonstra ser muito pobre de espírito e desequilibrado(a), vc sabe que tem como rastrear o autor pelo IP...rs

    O “ SEM NADA” (ANÔNIMO), fez lembrar das seguintes frases:

    Escreva as ofensas na areia e os benefícios no mármore. Benjamin Franklin.

    A pior coisa do mundo é burro com iniciativa. Paulo Maluf.

    Dobrada ignorância, quando o homem ignora que é ignorante. Platão.

    Beijos Adriana (Floripa)

    ResponderExcluir
  2. Por causa dessa chateação quase que diária que tirei comentário de anônimo. Mas volta e meia alguém que tem um perfil no blogger, mas sem blog, me comenta os meus posts antigos deixando recados bem desaforados. Eu excluo todos e sigo em frente... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vai ver que o Anônimo tem cara de Cú isso sim kkk.
    Fez bem, não retire,tem comentários e pessoas que se fundem .
    Bjss

    ResponderExcluir