Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

só uma carta...



Querido Deus,
Eu não acredito mais nessas  estórinhas  de Papai Noel, eu cresci, e deixei de acreditar em tantas coisas.. lembra aquele ano que ganhei minha bicicleta, linda , cheia de chocolates , eu não sabia que   fazer primeiro rrsrs, se eu saia com ela ... ou se pegava aquele monte de doces... meus olhos brilhavam.. lembra Deus? E aquela boneca vestida  de noiva  que meu tio trouxe da  Alemanha, que ganhei naquele natal?O senhor lembra como eu chorava quando via a pobre? Aff! Até hoje desconfio que esse foi um grande trauma.. .Mas depois tivemos tantas bonecas.., Beijoca, Susi,guarda roupa da Susi, Bate Palminha , Amiguinha... E as ceias na casa do vó??  Tantos Natais felizes , iluminados não só com as luzes dos piscas  mas com a verdadeira luz do Natal. Mas  como eu  te disse eu deixei de acreditar em tantas coisas... em tantas meias verdades... em tantas discursos sobre uma felicidade que não existe..., em tanta gente dizendo que o modo de olhar é tudo ..., quando a gente sabe que a maneira que fazemos representa muito mais....,em tantos meios sorrisos...,Em tanta gente dizendo ... dando receitas vagas de como cuidar de um amor ...quando aquilo que vive não é amor , e sim uma relaçao de interesses... onde ha amor não ha traição..., não ha dúvidas .... Talvez  por isso eu ache que só podemos dar exemplos do que somos, que não dá , não tem como , sermos de um jeito para um e de outro para Deus....somos o que somos , e levamos no coração, aquilo que praticamos ... que fazemos , e vemos o que fazemos ..., mas apesar de ter deixado de acreditar em tantas coisas, eu continuo   acreditando  em Você, e isso nunca mudou dentro de mim.Por isso como faço todo ano , antes de acender as luzes do pisca pisca de Natal , eu escrevo minha carta ao Meu Papai Noel ... rsrs  e mando via correio... Você se lembra Deus, quando eu estudava fora ? Mandava de lá ...Ao meu querido Papai Noel ,e meu pai ria e comprava direitinho o meu pedido... E  esse ano não vai ser diferente ,queria pedir alguns presentes nesse natal. Não quero muitas coisas pra mim, sabes que tenho quase  tudo, que sua misericórdia me basta , mas  reconheço que existem muitas pessoas precisando muito mas muito  mais do que eu. Por isso hoje em especial  Quero pedir por elas, não por mim. Pelas crianças que talvez nunca tiveram um brinquedo,que nunca esperaram o Papai Noel..,que nunca choraram quando o ''bom velhinho chegou  trazendo seu presente..., por aqueles que não sabem o que é ter um mesa cheia  de comida em um natal, nunca se sentaram para comemorar o aniversário de Cristo em familia , com a mesa farta, por aqueles que não tem abrigo, um pai, uma mãe, ou até mesmo uma família. As vezes, eu sou tão egoísta, reclamo tanto de problemas tão pequenos. Mal penso nessas pessoas. Mas eu quero muitas coisas positivas para  elas, quero que o Senhor, que não é um papai noel, mas que é um Pai.. esteja cuidando de cada uma dessas pessoas. E agradeço desde já! Pois como sabes EU CREIO NA SUA MISERICORDIA,  sei que ela não falta aos que a buscam...sei também que a única coisa que pode salvar alguém nessa vida , não é o que carregamos no coração... não é dizer Deus sabe de mim...mas é a Misericordia que Deus tem de cada um de nós !






bjsssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário