Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

sorriso só nos lábios ...


Esse final de semana é especial, festa do dia dos pais , casa cheia rrsrs , adoro essa correria , adoro poder ter aqueles que amo comigo, poder receber é um prazer enorme.Mas só agora consegui sentar e dar uma olhadinha na net, ver alguns blogs que visito  sempre , outros que acabamos entrando ''por acaso'', e agora são 2 horas da manhã rsrrs.
Mas nessas entradas sem muita intenção , sempre encontro algumas pérolas , e a de hoje é sobre a felicidade.
Vocês já perceberam como tem gente que faz questão de se auto intitular de feliz por 24 hs consecutivas??Acho tão triste isso... pois sabemos que a vida não pe assim, sabemos que somos felizes , mas que enfrentamos problemas ,ninguém consegue ter um sorriso estampado pela vida toda... a não ser que tenha problemas ... e sérios problemas ..pois temos  momentos de dor todos tem , assim como momentos felizes...e aqui também todos tem...
Mas o mundo hoje conta com uma nova espécie ... Aquela criatura que apresenta um belo sorriso nos lábios e veneno no coração... Será que esse tipo pode se auto intitular FELIZ???
Abomino esse tipo..., eles não conseguem nem viver a vida deles e ficam em função da vida dos outros..., são loucos para saberem se você esta bem ...
Por isso sempre digo , não adianta seus lábios gotejarem o mel, não adianta ter nos lábios a doce estampa de uma falsa felicidade, se dentro do seu coração o que trazes é  a desilusão, a tristeza de uma vida vazia , dias amargos de uma doçura fingida...
Para mim , isso não é felicidade e sim hipocrisia !!!


bjssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Também não suporto gente que vive dizendo que é feliz. Quando a pessoa está de bem com a vida a gente percebe. Quem faz muita propaganda é porque tem algo errado.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu!!!amiga eu ameiii...quero ficar longe de pessoas assim...pq.elas são dignas de pena...amiga vc.mandou bem...um feliz dia dos Pais para vc.e toda a sua familia...beijos lindonaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi San...
    Também não acredito em felicidade e tristezas absolutas, tudo passa (quando não oscila). Mas o 'felizes para sempre' deixo mesmo para contos de fadas, embora eu admire quem supere os problemas com otimismo.


    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Hey there! Ι've been reading your blog for some time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Dallas Texas! Just wanted to say keep up the good job!

    my page click through the next post

    ResponderExcluir