Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

MEU PAI!!!





Este é meu pai ....

      o primeiro homem que amei ....


por isso , por esse amor tão grande , por esse amor correspondido , eu posso afirmar com toda certeza ...

esse homem não passou assim pela minha vida , 

esse homem permanece  na minha vida , me apoiando , me amparando , me enchendo de orgulho de poder gritar aos quatros cantos do mundo ,ESSE É MEU PAI!
Me alegrando e me dando a certeza de dizer que jamais irei te comparar com ''pessoas que passam'' na vida da gente, não o meu não passa ele permanece, ele fica , ele ama !
 Quantas vezes não estive ai no seu pescoço como a Malu,mas o tempo passou para nós dois , o senhor ganhou alguns quilos a mais ganhou alguns anos a mais ... e  eu cresci... e hoje já não da pra me carregar nos ombros  como antigamente , mas tenho certeza de uma coisa Pai , o nosso amor continua INFINITO  !!!
Que possamos ainda comemorar muitos dias dos Pais juntos .




feliz dia dos pais !





bjsssssssssssssssss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário