Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

o pó de cada um !!!



Normalmente olho para as pessoas , como elas de fato são, sim...

    tiro o fotoshop,

    o close do melhor ângulo,

       a maquiagem,

as roupas de marca,

e o cheiro do perfume....,

ai adiciono a realidade  á ela  , a realidade que ela esconde no mundo de fábulas  que não existe , aquilo que sei , aquilo que me contaram..., aquilo que me foi revelado....
Não aquilo que ela quer mostrar  desesperadamente ....

que vive... 

                que  copia.... 

que quer imitar....

Mas aquilo que de fato é.... 






Ai sim posso dizer sem medo de errar que conheço alguém....


e nessa busca do  carater de cada um  , nessa busca do eu mais escondido de alguém , muitas vezes me surpreendo ....
Vejo que aquele pó enrrustido no meu coração nada é perto da lama que encontro no seu....
e para limpar , para arrumar , para cuidar ...para dar vida nova , para que a faxina seja perfeita , para restaurar....
ah ! Só Jesus !!


bjsssssssssssssssssssss














Nenhum comentário:

Postar um comentário