Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

só por Deus 2





Mais uma vez Jesus nos mostra a presença dele em nossas vidas, mais uma vez ele diz não a morte e sim a vida daqueles que vivem seus mandamentos.
Sandra , Luís Carlos esta no UTI , foi assim que recebemos essa noticia há 15 dias , pelo telefone  uma voz no fundo repleta de dor me dizia , depois de uma anestesia para extração de um molar meu marido entrou em coma , choque anafilático, infecção generalizada, e o diagnóstico médico .... só por Deus !
Luís Carlos é meu ex cunhado..., dentro do UTI entubado ,a cena era desesperadora, só respirava pelos aparelhos .Perguntei a esposa  posso por na intercessão?Você quer ?Me autoriza?Diante da resposta afirmativa , liguei para Denize , Neuza , enfim os grupos de pronto atenderam , e no sábado recebi um e-mail da Neuza ....
Sandra , mande noticias de Luís Carlos , Jesus o visitou no UTI, foi lindo te conto pessoalmente aqui em São Paulo na vigília de sábado....
Liguei para a esposa, e falei Jesus visitou Luís Carlos no Hospital e isso foi de sexta para sábado, ela riu e me disse desde sabdo de manha alguma coisa aconteceu lá , pois meu marido já respira sem aparelhos , e vai ter alta semana que vem , assim que terminarem os antibióticos  os médicos não conseguem entender ...
Mais uma vez Jesus mostra sua misericordia em nossas vidas, vencendo a morte.
Aquele que cre na palavra , aquele que vive a palavra em suas vidas sabe que na cruz Jesus venceu a morte , para nos dar a vida eterna , então sabemos que vamos passar um dia pela morte biologica sentimos a separação mas sempre vivemos na certeza da ressurreição.
E a cura de Luís Carlos vem nos mostrar mais uma vez que estamos certos , que só encontramos vidaa em Deus , não ha outro caminho .
Esse post não é para esse blog , sei disso, esse é la para o blog de Edu, mas não me contive .
Esse final de semana estaremos em vigilia em São Paulo, a ultima da serie , rsrsrs restauração das familias , claro mes que vem começaremos outra com outro tema , mas foram tantas graças , tantas familias refeitas restauradas, que meu Deus como não poderia proclamar que só o senhor é meu SENHOR  !




2 comentários:

  1. Este post está local certo,e dando frutos,coragem para quem está no fundo do poço.
    Louvado seja nosso senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Em nome do senhor Jesus. Sem palavras. Apenas que creio na sua misericórdia.




    Bjos Luzia

    ResponderExcluir