Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

o jeito CAROLA de ser...




Ontem estávamos no Pão de açúcar  do morumbi , eu e Edu , comprando o lanche comunitário, pois hoje é dia de vigília  rsrrs ...sim hoje vamos para Pirituba , e passamos a noite em oração, e adoro isso, necessito de uma vez por mês estar  diante do Meu senhor  , mas como dizia, ontem encontramos um velho amigo, e coloca velho nisso,  rsrrs servimos juntos muitos anos até que ele ''abortou'' a missão , mas continua nosso amigo, mais distante , com uma visão do mundo um pouco diferente da nossa  , tomou para ele alguns conceitos que não são os nossos , mas é nosso amigo , e respeitamos e intercedemos por ele.
E dentro do mercado , ele em um tom brincalhão , me chamou de  ''Carola", pois como já   disse , ele hoje tem, por força da situação que vive  ,  tem alguns conceitos diferentes dos nossos ... , mas é nosso amigo mesmo assim....
E no meio das lembranças , de um tempo onde o grupo era maior,onde as brincadeiras gostosas se faziam presentes , ele insistia lembrando façanhas que vivíamos naquela época ....Inclusive lembrou de uma passagem de minha vida ... Uma vez recebi uma proposta  ... rsrrs o moço queria ter um filho comigo ... mas fica para outro post , hoje to atarantada rsrrs mas prometo contar nos detalhes ..
 Uma senhora de meia idade estava próxima, e ouviu o tal ''Carola '', e falou você não se importa de ser chamada de ''Carola ''? Respondi , não !
Eu sou,ela me olhou com um ar interrogativo , e eu ri e falei para ela , olha o nome Carola vem do latim e significa Mulher Feminina  rsrs e isso sou, adoro um sapato , amo um vestido de griffe , gosto de estar arrumada , pé feito depilação em dia, cabelo arrumado , tenho uma coleção de bolsas, maquiagem ,perfume francês , cremes  e jóias ... carros do ano ... então sou Carola Sim, rsrrsrs e me orgulho disso... e cá entre nós tem alguém que AMA  esse meu jeito Carola de ser rssrs !
A mulher balançou a cabeça e saiu rindo e do meio do corredor disse sabe que também sou rsrrs, porque assim como você , adoro ser mulher , cheirar de mulher, e viver como mulher ....


bjssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Oi amiga, acho que estou voltando aos poucos.
    Saudades. Tudo bem com vc? Perdi muita coisa nesse seu cantinho especial, mas o importante é voltar. Beijos "Carola".

    ResponderExcluir