Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Como uso Lenço, Echarpes ...



Chegou uma estação que amo, outono e depois inverno, não sei mas acho que a mulher tem mto mais opção , ficaabem vestida o dia todo , e ta sempre linda. Eu sou apaixonada pelos lenços, echarpes, xales ,pashiminas , estolas .
Agora um parenteses para ficar bem vestida tem de incorporar a roupa , tem que saber usar senão fica o ÒH de feio, e ah alguns dias uma amiga  a Sylvia ,me mostrou algumas fotos que viu na net geneeeeete eu não sou entendida mas aquilo era feio demais ....e combinando com a  estola  da presidente nesse final de semana que ela não sabia o que fazer com aquele trambolho daquele pano , que acabou tirando a leveza e os movimentos da pobre mulher....e sei o que é isso , uma vez me aconteceu , mas não tive dúvidas deixei o trambolho com uma tia e fui ser feliz rsrs.
Eu confesso que fiquei mto tempo sem usar meus lenços  graças a minha mãe que dizia , olha não lhe fica bem você é mto baixinha pra isso...(1,60m)...., mas um dia resolvi pois vejo mto alta usando sem saber... fica pior do que na baixinha que sabe... e o segredo ?? Manter os cabelos presos ai fica 10.
E hoje tenho uma coleção , e quando viajo sempre a trabalho levo se vou a algum lugar fica otimo quebro o branco da roupa e fico ''chique'', e nem precisa ser de marca cara , olha tem alguns na praça da república em SP lindissímos é só saber usar ...e combinar.
Esse video vale a pena ver ele ensina alguns nós facílimos e que enfeitam mto!!!
Bem coloquei aqui que adoro pq uso na estação que se inicia mas segundo minha mãe eles são ATEMPORAIS  mas eu uso no outono e no inverno ! 

                                 









bjsssssssssssssss


SAN

Um comentário:

  1. Também não abro mão. Claro que nõ vou usar no calor de 40 graus aqui do Rio..mas bateu um ventinho..ôpa, pego logo um lenço, uma echarpe...
    adoro.

    ResponderExcluir