Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é Natal....



Então é Natal... há dias que entro e saio de casa cantarolando essa musica rsrs, Natal para mim é festa de família, uma tradição que procuramos passar para os nossos , fazendo sempre o possível para nos reunirmos.Vivemos a ceia e o almoço de natal desde os tempos de nossos avós e resolvemos que vamos levar esse ''costume'' adiante.
Sempre é uma correria os dias que antecedem , pois a  preocupação é grande , mas na hora tudo se ajeita e passamos sempre um natal de paz.
Eu ainda sou aquela que adoro aprontar no bom sentido claro , com as pessoas mas esse ano aprontaram comigo rsrsrs, quando ia saindo de casa , ja com os assados prontos uma senhora interceptou meu cunhado..., dizendo que o marido esta ameaçando a de morte, ah chamamos a policia e a mulher que chorava , chorava, quando a policia chegou ficamos sabendo que ela é quem bate no marido rsrsrs e que ela é alcoólatra, pagamos o mico e fomos alvos de piadinhas durante a noite toda rsrrs mas faz parte rsrs.
Esse ano tivemos presentes mais que variados de patins a  ''mueca '', passando pelos Ipad e carros eletricos tivemos de tudo , papai noel foi como sempre generoso  e fez a festa das crianças e adultos de plantão!
Para meus amigos do blog um otimo Natal e que o menino Deus os abençõe !
Bjssssssssssssss

Um comentário:

  1. Natal foi animado aí!! rsrs

    Interessante observar a quantidade de posts que li com o mesmo título que o seu e que o meu "Então é Natal"... rs. Impressionante, foi para mais de 10 posts da minha lista com o mesmo título.

    Beijocas

    ResponderExcluir