Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Perolas do papai





Hoje de manhã ainda meio chorosa , é quando me decepciono com alguém que amo da forma que me decepcionei ontem , levo dias para voltar ao normal. Tenho um grande defeito , me doo de uma forma incondicional ,mas  quando preciso  as coisas muitas vezes não saem da maneira que eu agiria , mas tudo bem um dia passa eu espero pois essa pessoa é muito importante para mim e ainda dói .Mas como dizia de manhã eu e meu pai saímos e ele sabendo do ocorrido , soltou uma de suas preciosas perolas


 ''Aprenda que o poncho não foi feito para uma chuva só''

Fiquei olhando para ele quando a resposta da minha interrogação veio , É amanhã ela pode precisar de novo do poncho e você pode dizer , sinto muito mas ele esta sendo usado agora !!!


bjssssssssssssssss

2 comentários:

  1. A frase do seu pai é bem certa e eu a uso muito, fico calmamente esperando o dia que aquela pessoa vai me procurar de novo... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Miha mãe fala de forma diferente: dor de barriga não dá uma vez só
    mas no fundo o significado é o mesmo e o mundo dá muitas voltas...

    ResponderExcluir