Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sinto muito.





Eu sempre gostei muito de dirigir, comecei cedo e tomei gosto. Gosto de pegar a estrada sozinha ou com a família reunida,mas o volante sempre é meu.
Eu até hoje , apesar de viver na estrada , nunca tinha me deparado com um acidente grave , é nunca tinha p´recensiado um , muitas vezes meus amigos comentavam e eu dizia Deus me poupa... Mas hoje de manhã voltando de Ibitinga com minha mãe, vi um caminhão que recolhe o lixo da cidade voltando do aterro sanitário, e esse caminhão parecia desgovernado na minha frente, ele ia do acostamento até a outra pista em um piscar de olhos , depois voltava ao centro da pista , diminui minha marcha e achei melhor não ultrapassar para não ser pega de surpresa, e comentava com minha mãe isso não esta normal...Quando o caminhão desgovernado atravessou a pista contraria e bateu com um caminhão tanque  e capotou em seguida , eu parei no acostamento, onde lascas da lataria sobrevoavam meu carro...Vi um dos garis que fazem o serviço da coleta de lixo todo machucado, e o outro esmagado embaixo do caminhão, chamei ambulância corpo de bombeiros  aos gritos no telefone, que chegaram muito rápido, mas já era tarde para um jovem de 25 anos ,chamado Carlinho, casado que sonhava em ter uma vida feliz. O triste de morar em uma cidade pequena , é que conhecemos todo mundo, e compartilhamos da dor que cobre o irmão e sofremos juntos.
Nesse momento em que nada podemos fazer , onde as palavras teimam em não sair de nossas bocas , só posso dizer a família que aceitem minhas orações , e  que segurem na mão de Deus , pois agora só ele pode dar sustentação a todos  .
Do fundo do meu coração Danuza , sinto muito !

Bjsssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário