Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

um sonho de 15 anos

Apesar de ter nascido em uma família de origem italiana, onde a ordem sempre foi economizar,todas as netas tiveram e viveram o sonho do baile de debutantes da festa de 15 anos.
No meu tempo tínhamos uma festa em família , onde amigos e vizinhos eram convidados , e minha avó abria as portas do sobrado da rua 9 para receber a todos com muita alegria .Salgadinhos variados , doces caseiros , brigadeiros beijinhos olho de sogra  abacaxizinho , cajuzinhos, e o bolo ah o bolo era encomendado la na dona Clorinda e como era lindo... finamente confeitado, sempre com o tema de uma princesa, um belo castelo... enfim um sonho que jamais nos esqueceremos.
Na hora dos parabéns o anel , o solitário , que iria nos acompanhar pelo resto dos nossos anos , tenho o meu ainda.
Depois no mês de novembro o baile das debutantes, um vestido lindo um artista global, um clube enfeitado ,15 meninas que naquela noite trocavam o sapato baixo , por um de salto , e o orgulho dos nossos avós tios tias e pais estampados em seus rostos, na hora da valsa...
O meu foi lindo, meu vestido branco bordado com fios de seda rosa bebe,e pequenos nacaratos confundiam o brilho das gotas de cristal, um sonho e meu artista global foi o Tony Ramos rrsrs faz tempo....
Gisele minha irmã predileta já foi diferente , na época dela já não tinha mais o baile, ai resolvemos fazer o dela, sim fizemos a festa em um clube convidamos os 15 pares , que as mães não mediram esforços para fazer os vestidos brancos bordados em rosa , pois a aniversariante iria de rosa, e foi lindo...um sonho que ela curte até hoje.
E com Mariana sábado não foi diferente.
Mariana a mais velha de meu primo Marco viveu a magia dos seus 15 anos , em uma noite linda onde todos se encantaram com o brilho da aniversariante.
A festa de 15 anos nunca é esquecida , a magia dela contagia as pessoas .
Foi uma noite de sonhos proporcionada pelos pais Marco e Solange , onde nos reunimos para poder cantar o parabéns e dizer o quanto a amamos .
Que seus dias Mary seja sempre tão feliz como a noite do ultimo sábado!



bjsssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário