Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Um Passeio Cultural...



Nossa Pascoa tinha tudo para não ser animada, saia do velório de meu primo na quarta feira santa  , ficamos meio sem clima, pois diante da morte não se tem muito o que fazer...., mas o sábado da aleluia é especial para nós , e nos reunimos todos os anos desde o tempo de minha avó, (família de meu pai),e resolvemos que não seria diferente, afinal todos sabem do nosso compromisso rsrs e cá entre nós  quarta feira santa não era dia de morrer .E falando em morrer ,esse foi complicado... na hora do enterro o caixão não cabia no tumulo, nem serrando o caixão ,tentaram tudo até quebrar o tumulo, sorte minha mãe em um momento de lucidez rsrsr mandar colocar no outro tumulo....Deixe explicar a família de minha mãe é detentora de vários mausoléus  , ( até hoje não entendi isso), mas gosto é gosto e eu não discuto , bem eles tem vários e nesse que iam enterrar o pobre do meu primo estava o pai dele também  la , mas ele estava meio gordo ... e não  entrava , ( aqui vai um conselho , façam regime , ou aumentem a porta de entrada do tumulo),foi horrível ,saímos do cemitério já passava das 20 hs...Todos mortos ,e desolados .
Ai pensei mesmo que esse ano passaríamos em branco,mas , resolvemos de ultima hora e comemoramos no sábado de aleluia a ressureição, com a família de meu pai claro...
Mas o post não é para falar de morte e sim de vida , vida plena , feliz , e para ser feliz eu preciso de pouco , todos sabem disso, é só me soltar no shopping que tudo se arranja, e também não gosto de qquer shopping , mas nesse aqui amo de paixão, fui com Gisele , mamys e as crianças comprar sapatos,  e fazer um Cooper ''intelectual'' rrsrs, a coleção nova esta linda  e sapatos também é cultura , pois existe toda uma pesquisa nos lançamentos de modelos , então para quem acha que gostar de sapatos é futilidade, sinto em decepcionar...Mas fizemos um estrago la , na conta bancaria de meu pai claro , e como sou generosa comprei uma botina linda pra ele  rsrrs.
Gosto de comprar nessa loja , sou cliente há anos... , uma vez fui com um namorado de fora la , e ele se assustou quando viu que eu comprava em um shopping sem cheques cartão ou dinheiro rrsrs.
Mas como ainda sinto uma pequena dificuldade com minha perna , tenho que me contentar com sapatos mais baixos ,e sábado é  niver de 15 anos da Mary filha de  meu primo ,ai precisava de uma sandália mais baixa, e tinha que ser bonita , achei uma linda na Claudina que me valeu o passeio , agora para quem gosta de botas ....aquilo esta um paraíso ,realmente esta valendo a pena !
Quem mora aqui na região conhece o território do calçado e quem não mora vale a pena um passeio .... 


bjssssssssss


.

Um comentário:

  1. Eu passei por poucos enterros na minha vida, acho que se fui a uns 3 foi muito e só um deles eu olhei o morto. Não curto enterros mesmo, e sei que ninguém deveria curtir, mas conheço pessoas que não podem ouvir que tem um enterro que já estãolá. Eu sou o contrário, acho que fugirei até do enterro dos meus pais, porque os enterros que tive que ir foi uma obrigação meio de social e meio de trabalho.

    Quanto a compras e shoppings, sou totalmente avessa, sou uma mulher atípica que odeia compras. Acho que deve ter meses que não piso num shopping... rsrs.

    Beijocas

    ResponderExcluir