Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Perolas da Tia Lila


Começou a festa do padroeiro de Itaju , uma cidade aqui pertinho, onde temos muitos amigos e cá entre nós a melhor quermesse que conheço rrsrs (adoro quermesse ), e essa de Itaju é especial, vou desde criança, e lá tem uma leitoa afff, ninguém merece .
Tenho mtas estórias vividas lá , mas isso é para um post especial.
E ontem lá comendo uma leitoa deliciosa , ouvindo uma boa musica '' ao vivo''  ,( nesses lugares a musica é o que menos ouvimos ), rindo tomando uma skool , tia Lila soltou uma de suas celebres pérolas...




As pessoas não sabem, nem METADE das coisas que acontecem com você.

           Não perca tempo se explicando pra quem não tem importância na sua vida.


bjsssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Sua tia é uma sábia!

    Eu não perco mesmo meu tempo explicando minha vida. Só mesmo para quem é importante para mim, o resto que pense o que quiser, eu confirmo tudo... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir