Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

previsões 2012


Fim de um ano. Começo do outro. Todo mundo feliz , em alguns casos   a felicidade de tão falsa chega a enjoar ..., outros tão cansados que chega a dar pena , mas todos   felizes por passar mais um ano , por estar reencontrando pessoas que nos são caras ,outros ainda  querendo ler sobre as previsões, o que acontecerá no futuro. E esse foi  o assunto na tarde do dia 31 de dezembro , enquanto preparavamos a comida , enfeitavamos a piscina , e claro tomavamos uma skool, pois ninguém é de ferro.
Cada um fez as suas previsões , ai resolvi postar as minhas.

Pra começo de conversa preciso dizer que não acredito em nada disso. Só confio na previsão Divina , mas na passagem do ano sempre faço uma prévia ...

Pra mim isso é  uma mistura de enrolação, metalinguagem e neurolinguística pra ninguém botar defeito.Mas gosto de brincar sinto em decepcionar alguns , mas não sou séria 24 hs no dia ,e  nessa época com essas ''adivinhações em familia , me divirto  e olhem acreditem ou não, acerto várias rrsrs e erro as outras muitas rsrrsrs.

Mas como no final deste ano todos estarão preocupados com as previsões de 2013, poderei “errar” a vontade que a grande maioria acaba por esquecer.

Portanto aqui vão minhas previsões:
1- Nós vamos nos reunir em todos os feriados importantes e datas comemorativas para um belo churrasco em familia  ...
2- Nossa turma da odonto promoverá mais um encontro !

3-O melhor candidato a prefeito perderá a eleição!

4-As candidatas do BBB posarão peladas para alguma revista masculina.

5-Faremos vigilias todo mes ( começa sabado ) rsrsr.

6-Tem alguém que vai continuar vindo diariamente no meu blog para saber com quem eu estou rsrrs , se ele me procura ( quer que eu te responda?), e me julgando como se me conhecesse o bastante.

7-Edu vai diminuir o ritmo da evangelização (sonho meu ).

8- Matheus e  Clara  se encontrarão muitas  vezes durante o ano  com a Catharina .
9- Algumas pessoas continuarão tentando com o sorriso esconder aquilo que os olhos insistem em revelar.
10- Algumas pessoas descobrirão a diferença entre sonhos e ilusão, e enfim saberão que Sonhos se Realizam .., enquanto a Ilusão Decepciona !!!

Está ai a minha listinha , rrsrs sei que terei alguns poucos erros , e outros muitos acertos , mas o que importa  nessa brincadeira é  poder brincar ,é poder mostrar a muitos que não adianta apressar o tempo..., as coisas só acontecem quando tem que acontecer , então não adianta invejar , inventar ,  e correr atrás ..., de repente esta acontecendo aqui , pq era para acontecer...COMIGO E NÃO COM VOCÊ ! 


feliz 2012 


bjssssssssssss


2 comentários:

  1. Realmente a maioria é impossível errar... rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo...
    Pra todos.
    Cinthya - O Divã Dellas
    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir