Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Eleições

Sei que ando meio displicente com o blog, mas é a politica...., não , não , não sai candidata , quase sai , acabei contrariando meu pai , que queria que eu fosse , mas  achei melhor esperar para a próxima rsrs. Como não sai candidata prometi apoio ao nosso candidato , que vai ganhar tenho certeza e minha  parte estou fazendo, camapnha , pedindo votos  indo aos comícios e ainda respondo a altura os post publicados em folhas do face.. rsrsr. Olha tem que gostar muito de politica porque depois de um dia complicado,  ainda chegar e encontrar ''forças'' para ir ao comício rsrrs , acho que só eu mesma , mas vivo com intensidade esses dias.
Mas se tem uma coisa que gosta é de camapanha politica, acho que sou o único ser nesse mundo , que fica atenta aos programas de radio e grava tudo aquilo, além de guardar os planos de governo por anos a fio... e aquilo que foi prometido que seja cumprido porque eu cobro.
Tenho verdadeiras relíquas eleitoreiras aqui guardadas, fusando em umas pastas antigas encontrei um panfleto que diz mais ou menos assim: Um lote com carinho , se fulano ganhar as eleições você noivo que vai se casar, é só apresentar os proclamas e a prefeitura vai lhe dar de presente o terreno e uma cesta básica de materiais de construção, ah o terreno escriturado , e você constroem sua casa, não preciso dizer que nunca ninguém ganhou um lote desse né?  Acho um absurdo como brincam com a boa fé das pessoas , acho desonesto demais o que fazem por isso cobro.
E eu tenho uma maneira minha de agir na politica e no pós eleição, é a partir do momento que as urnas são abertas para a contagem de votos e sai o resultado  se meu candidato vence, viro oposição por isso guardo e gravo tudo o que falam, pois cobro item por item.
Aqui na minha cidade ganha um ex prefeito do PSDB, voto nele, acho o melhor para a comunidade, voto pela continuidade, não sou adeptas de mudanças quando o compromisso com a comunidade esta sendo cumprido.
Também não gosto da velha politica com teor difamátoria, onde pessoas se julguem acima do bem e do mal.
Sempre participei muito , me lembro do meu primeiro voto rsrs, meu pai era candidato e venceu , trabalhei mto naquela eleição , as 16.40 hs , fui votar e naquela época podíamos usar camisetas com o nome do candidato rrsrse la fui eu a fiscal ,decidiu que eu não votaria pois na sessão dela ela não permitia boca de urna... ( ela era irmã do candidato adversário) , ameacei a tirar a camiseta e votar sem rsrrs pois não dava tempo , ai depois de uma discussão decidiram que eu teria que votar ''aberto'', como coisa que ninguém sabia para quem eu votava , de lá para cá sempre participei e muito. Mas nunca como candidata ,mas na próxima estarei lá.
Agora se meu candidato adversário ganha , no dia seguinte telefono cumprimentando e desejando um otimo governo, para mim a disputa termina dia 7 , depois é hora de se unir e respeitar a vontade da maioria, pena que aqui não foi assim...Passamos por 4 anos de brigas discaabidas , com processos e tudo mais que a oposição que hoje quer virar situação , pode fazer para atrapalhar o desenvolvimento da cidade. E continuam , soltando noticias mentirosas com teor dimátorio , por isso vai perder a eleição, o povo se politizou e hoje já não admitimos aquela velha e arcaica politica .
Esse post é só para dizer o real motivo de minha ausência aqui, mais uma semaninha e estaremos postando a carreata da vitória.



bjssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Passei, vi e gostei do seu blog, aproveito o momento para pedir o seu voto "PRÊMIO TOP BLOG 2012

    BOM DIA,

    OLÁ!

    ESTOU PARTICIPANDO DA MAIOR ELEIÇÃO DE BLOGS DO BRASIL, É COM MUITO ENTUSIASMO QUE TRAGO A VOCÊS A NOTICIA DE QUE O MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com JÁ É "TOP 100" E AGORA VEM A BUSCA PELO "TOP 30" E FUTURAMENTE O "TOP 03" É JUSTAMENTE POR ISSO QUE HUMILDEMENTE VENHO PEDIR O SEU VOTO E O SEU APOIO PARA QUE VOTEM E DIVULGUEM O MEU BLOG PARA QUE VOTEM AGORA NOVAMENTE, 2º TURNO. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO. UM ABRAÇO AMIGO E FRATERNO A TODOS.

    SINCEROS AGRADECIMENTOS, MANOEL CARLOS ALVES - http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir