Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

é de santa....




Ultimamente ficou difícil escrever um post, mas estava mesmo sem encontrar tempo para isso ...
Primeiro o final de semestre  com acúmulo de cargos , depois já a defesa do doutorado , e as férias , ai as crianças queiram atenção , a viagem para Fortaleza  e a pressão resolveu saltar de 11x8 para 18 x12 rsrs foram dias complicados,  um dose cavalar de remédios combinados com calmantes e diuréticos e nada de se conseguir um bom resultado para isso , ou seja abaixar a PA,  mas desde ontem tenho me sentido melhor ao menos estou na casa dos 14  rrsrs e hoje tomei coragem e fui a Bauru com minha mãe , tínhamos endócrino as duas  e meu endócrino é uma figura , adoro ele e no meio da consulta ele perguntava da minha defesa , depois entramos no pessoal de nossas vidas e ele como todo bom italiano , soltou uma perola daquelas

''Esquifosa é aquela que pousa de santinha para arrumar marido ''  rsrrsr

Adorei a frase pois isso é o que mais tem nos dias de hoje ....


bjssssssssss

Um comentário: