Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NÃO PRECISO MUDAR ...SOU FILHA DELE!!!

Eu tenho desde criança, o habito de ler algo antes de dormir, e mesmo diante da tecnologia , onde hoje podemos com facilidade ''baixar'' um texto na net, eu ainda sou ''devota '' dos livros. Ganhei nesse final de ano um do Padre Fábio de Melo , e ontem deliciava meu espirito com ele, quando encontrei um trecho que me tocou, e mto, e mesmo achando que fica meio cansativo um texto um pouco mais longo resolvi postar um pedaço dele.Mas antes quero comentar um pedaço que me chamou mto a atenção, mtas vezes culpamos ''outros'' pela desorganização em nossas vidas....Mas não se nossa vida esta como se alguem tivessse saido ''sem apagar a luz '' ou seja, se vemos nela, ( na nossa vida ), os traços e sinais  pertencidos a outros.... é pq de fato falta DEUS  nela ( na nossa vida)...Pare olhe e veja o que você tem feito dela ...(da sua vida)
Bem vamos ao texto ....

Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele...

A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse.
Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá.
 Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada.

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale


Pe.Fábio de Melo


Lendo esse texto vi que não preciso mudar os meus conceitos que mtos acham ''desatualizados '','' fora de moda'', e em ''desuso'', preciso sim continuar pelo caminho que aprendi a trilhar , buscando ser melhor aos olhos do Pai a cada dia....Pois diante das vitórias que tive no ano que passou, tenho certeza que estou mesmo sendo carregada nos braços dele...e só pq sou FILHA DELE!!Só por isso ele me ama... PORQUE SOU FILHA DELE!!!



Deus só nos melhora! Quanto mais mergulhamos em Deus, melhor a gente fica, quando ele entra, ele organiza a nossa casa, hoje mesmo eu tava dando um pito numa pessoa que eu amo, eu dizia reaja, Deus nos ajuda a fazer, ele não faz por nós, o pai que ama ensina o filho a fazer, não faz por ele...A gente precisa ter esse cuidado, essa sensibilidade, Deus precisa ter paciência com você, Deus não desistiu de nós. Quanta coisa errada cometemos na vida e Deus não desistiu da gente, então Ele tem essa paciência, e ao saber disso, que Ele segura na nossa mão, nos leva ao lugar mais bonito. E só quem nos ama pode nos levar a contemplar aquilo que é nosso, que nós já possuímos e ainda não tomamos posse.Que Deus lhe dê a graça de chegar ao lugar mais bonito que já é seu, mas que você ainda não conheceu porque precisa ir até lá. Mesmo quando o sol quente do desespero arde sobre minha cabeça, há sempre um poço de água viva onde a minha vida pode ser recomeçada.Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale  Pe.Fábio de Melo

4 comentários:

  1. Oi San....

    Lindo e edificante seu texto!!!!

    Tem um selo no meu blog...se vc quiser pode pegar...está no meio do blog...

    Bjos filha amada de DEUS!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Ôh San, que texto lindo!

    Deus é MARAVILHOSO é nossa fonte de luz e inspiração. Não entendo as pessoas que não acreditam n existência de Deus, não entendo com quem elas se apegam, sinceramente...
    Parabén pelo belo texto, certamente judará muita gente.

    Beijos, querida!

    Verônica.

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo o texto amiga.
    "Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração."
    Perfeito!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Texto perfeito. Muito lindo e reflexivo.Estava lendo post nos Blog e amei esse seu. Parabéns!
    Pe Fábio é uma revelação muito importante para todos nós.
    Bjos...Luzia Lira

    ResponderExcluir