Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

carta pro papai noel

Hoje demanhã , na estrada ainda, cel tocando cedo cedo, entenda-se Gisele minha irmã predileta, querendo saber se eu ia encontrar com meu empresário de fronteiras...(leia -se aqui) moambeiro mesmo, aquele que ganha a vida se arriscando, se eu já sabia se o presente que ela pediu a madrinha dela entenda se aqui a irmã predileta ela , aquela que tapa todos os rombos mensais que ela faz na conta bradesco dela...EUZINHAbem mas o que ela queria em sintese era saber se vou dar um not igual ao meu pra ela e um hiphone... e um net novo pra Malu ...Ai pensei vou escrever uma carta pro papai noel  sim pq vejam bem meu padrinho já morreu, minha madrinha de crisma só lembrou que era meu niver na hora da festa rsrs bem descontos podemos pensar numa esclerose...mas no dela ela lembra então tá mais pra alzheimer, mas tudo bem.. resolvi eu mesma resolver o meu ..
Pensei assim que la pelos idos anos 70 sim acreditem existiu sim esse ano 1970 e alguma coisa escrevi uma cartinha pedindo uma bicicleta e ganhei papi noel me deu uma zerada, linda azul e branca...perfeita com rodinhas de apoio até que um dia resolvi voar com ela ... mas isso é pra outro post.. bem já pensava em voar desde pequena ..., mas resolvio escrever e agora papai noel nada nada de bicicletas , carros esse ano não, esse ano quero um namorado novo!
Olha eu não sou mto exigente não sei que estou começando meio cedo, mas isso é para o senhor ter tempo para procurar..., de repente tem de ir pra outro estado procurar sei lá, vai que aqui não tenha ..., mas quero um que seja alto assim posso usar todos os meus saltos, pois odeio sapato baixo, e parecer mais alta que ele então Deus me livre, de preferencia quero um com profissão definida , não me venha com esse que ainda sonham em um dia ser, não !quero um que tenha um bom salário, assim se eu quiser diminuir meu ritimo até posso..., que seja daqueles que abrassem gostso, entende aquele abraço de urso???Que me esconda no seu abraço fui clara?Que tenha um lindo sorriso desses gdes abertos que me encantam...,nada de meios sorrisos assim meu ex já era, quero também que seja livre, que esteja sozinho, e que se tem uma ex na vida , que não fique falando dela tecendo comparações , acho isso triste e sinal de que não se resolveu ainda...e isso não quero !Tá dando pra acompanhar papai noel?
Que goste de cinema, e adore me levar junto... esse negocio de filme só na sky ou no dvd acho umesmo mto ruim , gosto de me arrumar sair, comer uma pizza depois do filme , olha quero que seja culto , e goste de livros como eu gosto , que adore numa tarde fria curtir uma boa leitura, um choclate quente...e que tenha amigos dele e adore os meus, que goste de sair de sexta pra jantar fora com nossos amigos.. mas entanda se aqui eu junto...Que a pegada seja de atitude e que ele indique onde vamos....que goste de sexo bom bem feito, será que o senhor ta conseguindo acompanhar??? Será que consegue achar ? Olha papai noel to pedindo com tempo ....Que não seja frustarado pelo amor de Deus esse não...bem papai noel é mais ou menos isso que eu quero, olha nem precisa embrulhar pra presente , pois pretendo desembrulhar todinho..., e será que posso esperar esse presente como já esperei a bicicleta uma vez rsrs???
O senhor não vai me decepcionar não é ???
Bjs

2 comentários:

  1. É amiga, se o Papai Noel te escutar e te presentear vai ter briga rsss
    Adorei a idéia da cartinha, já estou fazendo uma lista tbém.
    Mas se prepara pois o SRº Noel pode estar muito ocupado e apenas aparar algumas "arestas"
    e te deixar com o mesmo rssssssssss.
    Isso vou querer saber depois do Natal, pois pelo jeito o presente pode vir um pouquinho antes né?
    Bjosssss
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olha Cris ... a unicaa saida é essa carta... bem quanto as arestas rsrrs já chamei de tudo mas arestas é a primeira vez...e Giza já to te seguindo obrigada pela visita !

    ResponderExcluir